sábado, 17 de março de 2012


1 ano e 11 meses

   Olhando para trás parece que o tempo não passou, é como se tivesse te conhecido ontem, é como me apaixonar cada dia por você. Eu me pergunto, como pode ser? Como pode ser eu sentir falta de cada pequena coisa com você, de cada sorriso, de cada momento, de cada palavra, de cada telefonema mesmo antes de ter desligado o celular.
     Como pode ser isso? Sentir sua falta mesmo antes de ter ido embora, sinto falta mesmo junto, só de lembrar que já ta quase na hora de ir embora. Com você, o tempo voa, mas distante é como se passassem devagar. Com nossas vidas tão agitadas, com nossos horários malucos, uma semana inteira sem se ver e se contentar com telefonemas, mensagens, e no final de semana as horas não existem simplesmente acabam. Rs 
    Quando estou com você, não sei como explicar, se isso não é amor, então não sei o que pode ser, porque quando os olhares se cruzam e você sabe exatamente o que o outro está sentindo ou pensando, quando um simples toque nas mãos faz o seu coração saltar, quando todas as coisas se encaixam tão perfeitamente mesmo sendo nós tão imperfeitos, nossos risos, nossas brincadeiras, nossas confidências e segredos, coisas nossas, e de mais ninguém. 
     Me disseram uma vez, que se o beijo fosse muito intenso que os corações parecem bater como um só,  então isso seria o amor. Se um dia me perguntarem o porque de tanto amor, o que eu vi em você e o porque de estar dando tão certo, primeiro eu vou dizer, Deus, porque tenho certeza que Deus nos escolheu, ele uniu nossos sonhos e escreveu eles numa mesma história, depois eu vou dizer que quando eu olho nos seus olhos eu me vejo, vejo meu sorriso, vejo meu jeito criança, talvez seja porque você tem meu coração. 

" I believe in us together, I believe in love forever, I believe in things that eyes can't see, Creo así
A mi me gusta estar cerca de ti , Por siempre juntos, Creo así, A Dios vamos seguir!"


 Ahh, deixo aqui minha homenagem a você. Dizem que é arriscado se doar por completo, amar e arriscar tudo, mas não sei viver nada na metade, e isso já não cabe mais aqui.... MIl beijinhos e que venham mais  1 ano e 11 meses... Te amo meu amor!

   
1 Comentários

1 comentários:

Hugo disse...

te amo minha liline!! ^^
:t
:h
:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.