sexta-feira, 12 de março de 2010


Amizades mudam?

Todo mundo na vida possui amigos,como diz a letra da canção:"é impossível ser feliz sozinho".Quem nunca teve um melhor amigo com quem pudesse contar tudo, partilhar cada momento ,viver micos, contar segredos,bolar planos , enfim ,ter alguém em quem pudesse confiar plenamente e com quem pudesse viver momentos únicos.
 É , todos tivemos um best friend, que em algum momento da nossa vida foi aquele ombro sempre presente , aquele em quem sempre recorríamos,
Mas porque algumas amizades se perdem no tempo?Porque alguns amigos simplesmente somem na nossa vida com a mesma rapidez com que chegaram? Não eram verdadeiros?
Tem momentos que nos perguntamos isso. Algumas amizades vêm na nossa vida por acaso nos ajudam a passar por algo naquele momento, mas depois somem, voam com o vento.Se vão, e nos perdemos nesse caminho da vida.Mas isso não significa que não sejam verdadeiras,foram sim, mas no momento em que ocorreram, foram enquanto podiam ser, enquanto a vida os permitiu.
 Outras,realmente se mostram falsas , mudam conforme a estação, estão ás vezes com você. Estão apenas quando lhes parece útil. Mas isso não é de todo ruim, pois com elas aprendemos que devemos dar ainda mais  valor as verdadeiras amizades.
 Porém a verdade, é que apenas os amigso sinceros , aqueles que não abrem mão da sua companhia e que realmente vencem qualquer barreira para estar um pouco mais perto da gente, mesmo que virtualmente, esses sim mostram-se  amigos.
Estes presentes de Deus que veem sem serem chamados, e nos ajudam mesmo calados, estes que na hora certa ,tem a apalavra certa , e no momento de dúvida nos ajudam a enxergar a direção.
Aproveito aqui, para deixar minha sicera gratidão a todos vocês que em determinado momento foram meus amigos,e aqueles que mesmo em fora de tempo continuam sendo meus melhores amigos ,declaro meu amor e carinho, vocês são um presente de Deus.



5 Comentários

5 comentários:

biahh! disse...

amizades mudam?!!
mudam sim.. a vida é feita de mudanças... mas as verdadeiras..permanecem..e até crescem mais com o tempo tornado a sua best friends em uma irmã q vc quer levar p/ o resto da vida até,tornado-se madrinha da sua filha até ficar velhinaa de bengala kkkkk!!
beijos.. adorei.. !!

Vinícius Ferreira disse...

Às vezes amigos são obrigados a deixar um comentário!
rsrsrsrs (Tô brincando!)

Todas as pessoas que conhecemos em nossa vida nos trarão um certo aprendizado!
(Até mesmo as pessoas que irão nos decepcionar um dia!)
Acredite! estas nos mostrarão, mesmo que intrínsecamente, que devemos ser fortes e seguir em frente apesar de toda tristeza que sentiremos por perdê-las.
Mas bom mesmo, é a amizade que não se espera nada em troca. Que é agradável por se sentir bem ao nosso lado. Que supera qualquer desavença causada por egos alterados.

Pois é, de fato, existem vários tipos de amizade...
espero ser seu amigo sincero!

Parabéns pelo seu primeiro texto!
bjo

Unknown disse...

Amigos tb nos deixam orgulhosos, assim como eu estou d vc gatinha. Parabéns pelo texto, adorei e me identifiquei com o q vc escreveu, isso é muito importante.

Juliana Padilha disse...

Amei o texto gatinha!!Bem sentimental...
Concordo quando vc diz que se os amigos não continuaram amigo,ou seja,se afastaram,não quer dizer que a amizade não era verdadeira.
A vida é feita de fases...Tenho alguns amigos que passaram pela minha vida de forma inexplicável,e se tornaram amigos de verdade.Mas,por circunstâncias da vida(vai entender),essas pessoas hoje não fazem mais parte da minha vida,infelizmente.
Mas valeu a pena cada minuto que passei com eles,aprendi coisas com eles e vou levá-los para sempre na minha memória e em meu coração.Mas sinto uma saudade enorme deles,ás vezes até choro.

Há tbm os amigos virtuais tbm,que não deixam de ser importantes e verdadeiros,mas virtualmente acho que não é tão intenso,afinal vc nunca está realmente presente com a pessoa.

Lineeee...

Parabéns pelo seu texto.Continue postando textos assim,que nos faça parar pra pensar e refletir.

E quanto ao lance da amizade,sei que não posso nos considerar amigas,afinal somos apenas colegas de faculdade e não compartilho da minha vida com vc,mas fique sabendo que vc pode contar comigo sempre viu!
Adoro vc ninaaa!

Bjaummm!

Unknown disse...

De nada aline, rss. Obrigada por estar em minha vida e depositar em mim confiança para que possamos desabafar juntas sem ter medo do segredo sair daquele momento. Te gosto muito, e te desejo todo o sucesso do mundo ! Você merece, além do mais ... Você tem talento para ir mais longe do que imagina. Que Deus possa continuar te abençoando e te dando as respostas que você tanto precisa ! Te amo amiga <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.