domingo, 24 de outubro de 2010


Quando dá um nó na garganta...

Eu não sei quanto a  vocês, mas tem vezes que eu sinto um nó enorme na minha garganta, uma vontade grande de gritar o que tô sentindo, mas o pior é que nem sei bem o que gritar...
É como se algo segurasse minha voz, e aqui dentro uma vontade louca e inexplicável de viver tudo que me aguarda.
È estranho, eu sei exatamente o que quero, mas quando tenho que transformar em palavras o que sinto , parece tudo sempre em vão, não consigo de forma alguma.
Talvez eu confesso, eu sofra do mal que assola  a maioria das pessoas, medo de dizer o que sente, de se revelar, porque isso dá um medo ?
Sabe, é assustador deixar alguém perceber tudo que sentimos , porque a gente se torna vulnerável, Ainda tem aquele medo né... Será que estou me precipitando? Será que é o momento de dizer que estou apaixonada? Será que ele também gosta? Será que não tô exagerando?

" Às vezes eu paro e fico te olhando e você me pergunta o porque, tem algo engasgado na minha garganta , talvez seja cedo dizer...te amo!"

Talvez seja bem isso... Aí eu me calo, me guardo. Na verdade , acho que nós meninas nos preocupamos muito com isso, mas pra que gente?!
Vivamos os momentos bons, momentos únicos de forma intensa e se for ou não, isso veremos depois. Que cada minuto seja lindo, que cada minuto você o ame, você o deseje de verdade sem mentira, aí o futuro se encarregará de escrever a mais bela história de amor, dirigida por Deus e estreiada por vocês.
Aí você verá que apenas nos contos de fadas  o "felizes para sempre" vêm no final da história, na vida real o "felizes para sempre " deve acontecer SEMPRE!

Então , aí está minah dica de hoje: Apenas seja feliz sem noias okay?

OBS: Nem sempre sou coerente ou digo coisas com sentido, na verdade apenas deixo meu coração falar!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.