sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Deus nos dá o que precisamos e não o que pedimos...

    Hoje , eu estava lendo em uma revista gospel um texto que falava extamente sobre isso, como Deus em toda sua sabedoria nos dá o que precisamos e não aquilo que pedimos. Afinal, Deus que enxerga muito além de nós, realiza em nossas vidas aquilo é necessário. Muitas vezes a gente se pergunta porque determinada coisa aconteceu, mas Deus sabe de tudo, e é tão engraçado , porque depois tudo se encaixa, e a gente fica meio abobado diante das coisas. È Deus nos surpreende a cada dia.
   Já vivi situações das quais eu nunca imaginei, e não digo ruins não, falo de coisas inexplicavelmente perfeitas , vindas de Deus , coisas que só mesmo ele poderia sonhar para nós.
   E quando os sonhos de Deus se realizam , as coisas vão acontecendo naturalmente, não precisa forçar nada, basta apenas esperar , crendo que nossa oração já foi ouvida e tudo acontecerá segundo a vontade dele , que é sempre perfeita e agradavél.
   Deus supri nossos desejos e anseios, não de forma momentânea, ou seja, realizando aquilo que nos satisfará apenas naquele momento, mas Ele nos supri de um modo que modifica toda a nossa vida, fazendo mais do que sonhamos ou pedimos, mais do que imaginamos, porque? simplesmente porque Ele nos ama e quer realizar seus sonhos por meio e em nós.
      " Senhor, eu não sei quais são os seus sonhos para minha vida, mas eu te peço, realize-os e faça que se cumpra o seu querer!"


2 Comentários

2 comentários:

jully disse...

Adorei esse texto muito legal.vindo de vc fica mas bonito ainda pq vc tem uma pureza fora do comum te adoro muito bjs.

Aline disse...

Obrigada July, sabia que DEUS tem sonhos lindos para sua vida?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.