quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Lagarta... Como você sabia quem seria?

      Quantos sonhos, quantas fantasias e segredos guardados... Eu não sei se alguma vez vocês já sentiram assim, mas por quantas vezes eu me vi , em um casulo, como se eu estivesse encoberta por uma casca da qual eu não conseguia me mover.
     Como explicar essa sensação, o casulo talvez fosse o único lugar onde eu pudesse me sentir segura. Eu sempre guardei meus sonhos, sempre me calei esperando o momento em que a minha casca iria abrir e, em um processo natural de amadurecimento, eu me revelaria, simplesmente por não caber mais em  mim.
     O casulo pode até parecer um lugar protetor, mas quando se tem asas nascendo dentro de você é impossível ficar lá. Como explicar , uma pequenina lagarta , com idéias tão grandes, com pensamentos tão utópicos? Ninguém entendia. Mas ela sabia, sempre soube quem era,  uma borboleta .E ela não podia negar seus instintos em se revelar ao mundo, em mostrar toda a sua essência. Uma borboleta por mais que tente não pode controlar suas asas, que anseiam em conhecer o  mundo , em viver tudo que foi reservado para ela.

     Vá menina sonhadora, vá ao encontro dos seus sonhos, voe , voe o máximo que puder... Pois seu casulo já não existe mais, você já está pronta para usar suas asas, está pronta menina borboleta... No fundo você sempre soube quem seria, agora basta apenas deixar que o seu coração te mostre e suas asas te levem para onde sempre foi o seu lugar, o céu, afinal você foi feita para voar!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.