Sabe talvez esse seja um dos poucos lugares em que eu tenha total liberdade de dizer as coisas, e que não tenha medo para fazê-lo. Eu devia estar completamente feliz, mas subitamente tenho me sentido muito estranha. O que eu mais quero e mais tenho medo de perder no momento, me atormenta e ao mesmo tempo faz me pensar se não seria melhor desistir de vez, por medo de algo que nem ainda aconteceu.
Sabe, eu sempre tive sonhos esquisitos e uma vontade enorme aqui dentro, de vivê-los. Eu tento fingir que nem ligo para as coisas, mas na verdade eu ligo sim, e como tenho vontade, de gritar pro o mundo essas coisas que vira e mexe formam nuvem dentro de mim.
Eu queria ser bem menos complicada sabe, bem menos preocupada, ser como só ás vezes eu consigo, queria ter alguém que me ouvisse e me entendesse sempre, alguém que até brigasse comigo, mas que estivesse sempre aqui sabe, talvez eu seja complicada demais e esse mundo seja tão mais simples do que parece.
Ah, se eu mesma decifrasse o que eu quero já seria tão mais fácil, ás vezes eu me vejo cercada por um pessimismo tão grande , ain, eu nem sei explicar, mas parece que tudo vai dar certo pra todo mundo , mas ... Chega de pessimismo né? isso nem é bom.... Enfim, quando eu fico assim falando coisas sem sentido e criando frases que só pra mim tem lógica, já é um sinal de quem em meus pensamentos já não beira racionalidade nehuma, é quando chego a esse ponto a única forma que consigo me expressar e me sentir mais leve é escrevendo. Sempre foi assim, desde pequena, só que agora meus diários se tornaram o blog, que não muito diferente desempenha o mesmo papel.
Ai, eu queria mesmo que a cada ano novo, realmente o placar zerasse e agente tivesse tudo em dobro , sabe... Que as mágoas fossem aniquiladas do nada, e que a gente esquecesse de tudo, só lembrasse do que foi bom, que nesse dia a gente pudesse rever todos que a gente ama de fato, e que todo mundo tivesse alguém para abraçar e pudesse ouvir pelo menos um "eu te amo" sincero nesse dia, isso sim seria um bom começo de ano.
Se ao menos nesse ano , eu cumprisse as minhas metas de 2010 tava bom né, são tantos sonhos , tantos, tantas coisas que eu planejei dizer... mas que por falta de coragem eu nunca digo.
Eu tenho medo, mas confesso, já pensei em dizer inúmeras vezes um eu te amo, pra aquela pessoinha que tanto me faz bem, mas minah voz sempre se cala( e se eu estiver me precipitando? ) ahh, eu só queria ouvir um Eu te amo tbm, seria a certeza de que nada tem sido em vão.
Mais uma vez, sem pé nem cabeça, mas... escrito com o coração!
2 comentários:
já acreditei que eu tinha essa mania , de contar tudo pra uma folha de papel...
é ótimo mesmo... mas o tempo passa, e a gente se depara coma falta d tempo não é? gostaria de poder escrever de novo... agora só faço isso quando estou no trampo, e pelo blog... esses pensamento confusos nunca dão em nada amiga... tenta deixá-los escapar de vc... é melhor.
em relação ao amor, vai que vc não está se precipitando??? pode estar deixando um tempo maravilhoso escapar... viva intensamente isso...
meus beijos...
:D pode deixar!!!! engraçado como são as coisas, hoje tô lendo e as palavras nem fazem muito sentido mais... Outra fase já, como diz minha mãe , mulher de fases!
Postar um comentário