sábado, 31 de março de 2012


MInha Música

 Essa música simplesmente parece ter sido escrita por mim, baseada nas coisas da minha vida.

Você ainda é aquela garota

Sonhos vêm
Planos mudam
Sim, nós vamos quebrar
Sim, nós vamos quebrar
Coisas que enfrentamos nos fazem quem somos
Baby, você é uma estrela, brilhando no escuro
Vamos voltar para o verão
O verão em que amamos e sonhamos
Vamos voltar novamente
Vamos voltar novamente
Sim, novamente, meu amigo
Para o verão em que...

Estou segurando uma imagem de sete anos atrás
Sorrio com a lembrança, você está sorrindo de volta para mim
E eu vejo o cabelo castanho e olhos brilhantes, um azul tão bonito
Um coração cheio de risos com nada a perder
É assim que eu me lembro de você

Você era jovem, você era livre
E você se atreveu a acreditar que poderia ser a garota
Que poderia mudar o mundo
Então, sua vida deu uma reviravolta
E você caiu, e isso doeu
Mas você ainda é aquela garota
E você vai mudar o mundo
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota

Às vezes a vida não acontece do jeito que você planejou
E todos nós temos dias em que simplesmente não entendemos
Procurando um sentido, nem sempre é fácil
Mas sua história não acabou, ainda está sendo contada
O nascer do sol está chegando mais brilhante do que o ouro
Vamos voltar novamente para o verão em que...

E se a imagem for maior do que você vê?
E se Deus tiver você exatamente onde Ele quer que você esteja?
Basta ouvir seu coração
Ele está falando com você a cada batida
Você ainda é aquela garota

Você era jovem, você era livre
E você se atreveu a acreditar que poderia ser a garota
Quem poderia mudar o mundo
Você não sabe, você não vê?
Tudo que você precisa é acreditar
Que você é ainda aquela menina
E você vai mudar esse mundo
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota

Eu vejo em seus olhos
Eu vejo em seu sorriso
Você ainda é aquela garota
Você ainda é aquela garota
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.