terça-feira, 4 de setembro de 2012


Remendos


   Você já sentiu como se não houvessem forças dentro de você e por mais que você repita mil vezes que vai dar tudo certo,  parece que nada muda, nada acontece e o tempo só passa sem que você consiga ter alguma esperança. E por mais que os outros digam, que te deem força, parece que só lhe resta esperar.
  Quando as palavras viram refúgio e tudo que se tem é um coração na boca, você não consegue enxergar muito bem. Quando a gente prefere sorrir só para não explicar as nossas lágrimas é porque o que se sente no peito já não cabe mais em si.
  Quantas vezes, eu andei fazendo piadas e rindo para os outros, para que não percebessem meus olhos ausentes, meus medos presentes, minhas ansiedades à flor da pele.
  Eu já fiz sonhos e eu mesma destruí na minha mente, eu já fui a princesa, a guerreira, já fui tudo só para esquecer quem sou. Mais uma vez estou eu, andando no meio fio, brincando de me equilibrar, eu e meu all star xadrez, cantarolando uma música que eu mesma fiz e que insisto em achar que será sucesso, estou eu com os pensamentos voando e os pés flutuando, por um minuto sou eu e o mundo que eu fiz para mim mesma.
 E num piscar de olhos, eu acordo de mim, vejo-me ali, uma menina, apenas uma menina e seu coração remendado.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.