quarta-feira, 14 de abril de 2010


Ainda encontro a fórmula do amor !

Ah o amor! Quem não quer encontrar sua misteriosa fórmula e ser feliz para sempre com a pessoa amada. Alma gêmea, par perfeito, metade da laranja, príncipe,existe mesmo um conto de fadas? talvez não.

Na verdade a maioria do contos de fadas nunca deixaram de ser o que são: Fantasia. A vida real não é assim, a gente não sai por aí perdendo sapatos, ou beijando sapos(ops, talvez a parte dos sapos seja real , rsrs), não esbarra num menino lindo do nada, nem uma fera vira príncipe.
Porém , ainda há uma esperança, o amor ainda pode acontecer e talvez a vontade de encontrá-lo nos faça o desejar tanto, por ser talvez o mais próximo que cheguemos de uma mágica, de algo que é difício de compreender e maravilhoso.

Diferente do contos e filmes, não é simples assim,para amar alguém é preciso estar disposto para isso, desejar a felicidade do outro e não a nossa, assim encotreremos a felicidade verdadeira.
Pois ninguém sabe como ou quando ele pode surgir, mas sabemos que é preciso não deixá-lo ir, se de alguma forma você perceber que chegou o mais perto disso, não deixe escapar, piois nunca saberemos quando haverá outra chance de vivermos algo assim.
Fómulas, cálculos, é ,de fato isso não existe na matématica do amor, até mesmo porque no amor ,quando você divide , na verdade você ganha, no amor nunca se perde, o que não quer dizer que não saíremos algumas vezes feridos. Mas , mesmo assim, vale sempre a pena tentar! Porque se deixarmos o medo de arricar nos impedir de começar algo, nunca saberemos o que é o amor.
Esse sentimento único, sem fórmulas, sem definições, apenas essencial.
Ainda encontro, não a fórmula mas o AMOR!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, adorei esse texto...Profundo, tem futuro a menina...rs!

Aline disse...

rsrsrs Ahhh imaginaaaaaaaaa!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.