quarta-feira, 14 de abril de 2010


Por que dizem que meninas falam demais?

-Nossa, como ela fala pelos cotovelos!
-Gente , essa menina egoliu um rádio?
-Será que ela não cansa de falar?

Quem nunca ouviu essas expressões? :S

Que as meninas falam mais que os meninos, isso todo mundo sabe. Meninas em geral gostam de falar muito e sobre tudo! Nós, começamos a falar bem mais cedo que os meninos,e depois que aprendemos , ninguém consegue nos deter. Levante a mão a menina que nunca foi chamada atenção na sala de aula por um professor!? Impossível! Em qualquer oportumidade estamos lá , papeando sobre tudo, segredos, fofocas , nossos sentimentos, micos, meninos etc. E, se vc ver uma menina calada no canto, pensativa, não se engane, estamos conversando com nós mesmas, o que não é raro também.
Temos sempre algo a dizer, sobre tudo e mais algumas coisas.Está provado cientificamente que as mulheres usam 3000 palavras por dia, o dobro dos homens.
Para as mulheres se comunicar não é apenas algo inerente do ser humano,e sim algo prazeroso.Gostamos de nós comunicar, isso é fato, e para isso utilizamos todos os recursos possíveis, internet, celular, msgs, enfim, nós conversamos até com os olhares. Afinal, todas nós do sexo femino temos nossos códigos e gestos, e adoramos usá-los , principalmente com os meninos, aliás que garota nunca sentiu o prazer de deixá-los com umas pulguinhas na orelha,curiosos para saber do que estamos rindo ou cochixando com as amigas?
Na verdade meninas sempre irão falar mais que meninos, meninas são meninas e adoram falar essa é a verdade...kkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.