domingo, 4 de abril de 2010


TODOS SE EXPLODAM!

Quem nunca quiz dizer , berrar isso?
Tem vezes que a gente sente uma enorme vontade de gritar pro mundo inteiro, que simplesmente não tá nem aí para ele...rsrs
Eu sei pode parecer contraditório, mas tem momentos que tudo que queremos é não seguir nenhum padrão, momentos em que queremos apenas ser nós mesmos , haja o que houver...Sabe , deixar que a verdadeira identidade floresça e não apenas ser o que esperam que sejamos, porque quando seguimos os caminhos já traçados tudo que conseguiremos é chegar onde outros já chegaram.
Eu quero mais! E vc? Não esperem de mim nada além do que eu quero ser, nada além do que eu nasci para ser.Não sejam crueís em achar que pessoas podem ser perfeitas , e que há pelo menos um exemplo que se aproxima muito disso, pois nã há! Deixam e aceitem os outros , queremos apenas ser felizes.
Porque ser feliz , é tudo que precisamos!!!!!
então, desculpem minha sinceridade, mas SE EXPLODAM (claro isso é , metaforicamente) todos que querem fazer dos outros o que eles jamais serão, réplicas dos outros, porque somos originais e nós recusamos a ser comuns pelo simples fato de termos uma opinião!

...." Se é pra ser alguém bem melhor, me deixa ser quem eu sou!"...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.