quarta-feira, 30 de junho de 2010


Copa : 190 milhões em ação!

Você já percebeu como em época de copa,  parece que todo mundo esquece das diferenças e apenas se junta por um ideal : Vencer! RUMO AO HEXA!É tudo que falam. Os jornais por um minuto deixam de noticiar os fatos tão costumeiros,como: viloência, guerra, fome, e tudo que falam são sobre os jogos.  As únicas rivalidades comentadas são as em campo, aquelas que são resolvidas com um simples cartão vermelho. Pena que aqui fora, continua o mesmo, a fome não diminuiu, as guerras continuam, nada mudou, apenas os olhos das mídias mudaram de foco.
A gente sai nas ruas, e aquele espírito de pátria fica evidente, todos com as mesmas cores, falando da mesma coisa, mas e quando esses jogam acabarem?
É, quem dera que o mundo realmente se juntasse, como parecese juntar na época de copa, que realmente os únicos gritos fossem de gol, que as tristezas fossem por uma partida perdida, que as únicas dores fossem feitas por contusões, mas não é assim, não é!
Só queria que esse sentimento dos jogos, não fossem  momentâneos, que com o mesmo empenho que torcemos nos jogos também ajudassêmos os outros. Que as cores de nossa pátria não sejam apenas lembradas em época de copa, que a bandeira não seja apenas astiada nessas circustâncias, que vistamos a camisa do BRASIL, o ano todo e todo ano.
Pra frente Brasil, 190 milhões tá na hora de entrar em ação, não acham?





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.