quarta-feira, 2 de junho de 2010


Minha primeira ida a GLOBO...


Hoje , quarta-feira eu fui no programa do altas horas da globo,apresentado pelo Serginho .O programa aconteceu aqui no rio, por ser um programa especial de comemoração aos 50 anos de carreira do Erasmo Carlos. Foram diversos cantores, como: d2, frejat, Paula Toller,Adriana Calcanhoto e Betânia, entre outros...Nossa! o programa foi demais, a platéia super animada, os cantores bem legais, MUITO BOM!


minutos antes de começar



Paula, Serginho e Erasmo


caravana da UCB


Nossa só quem foi sabe a emoção que é ver tudo de pertinho ... E esperar talvez um dia está ali, do outro lado , nos bastidores, na telinha...Obrigada professor por ter nos levado, valeu Rogerinho! rsrs
Plim plim , GLOBO a gente se vê por aí!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.