terça-feira, 22 de junho de 2010


O mais dificíl é sempre o Meio...

Já percebeu como começar algo, ou terminar é sempre mais fácil? O MEIO é sempre mais dificíl, pois é no meio que surgem os obstáculos, no meio é que se deve manter mais forte nossas convicções, lembrar o porque disso tudo, lembrar que podemos seguir em frente, só precisamos acreditar em Deus.
Tem vezes em que a gente  simplesmente, queria achar um lugar para se esconder, não sei explicar ao certo, mas é como encontrar um abrigo, tem fases na vida que a gente só quer isso , um abrigo, um lugar onde possamos apenas nos calar e sentir a proteção .
Sabe um lugar onde se possa apenas ouvir o nosso coração batendo, sentir o vento deslizando na nossa pele e levando nossos pensamentos pra longe, no fazendo sentir apenas uma força inexplicável e uma certeza absoluta de que tudo, exatamente TUDO dará certo.
Mas onde haverá tão perfeito abrigo assim? olho pro mundo e só encontro uma resposta, só uma, DEUS , só nele eu posso encontrar um abrigo tão perfeito assim, onde eu posso chorar e ter cada lágrima minha transformada em gotas de fé, gotas que reguem meu sonho, gotas que tirem toda aflição e ansiedade do meu peito , me permitindo assim, somente confiar.
Entregar todos os problemas, tirando esse peso, me libertando, deixando-me flutuar, ficando assim tão leve como uma pluma guiada por um vento , forte e impetuoso. E assim que eu quero confiar, me deixando ser guiada, sem nem ao menos me preocupar para onde estou indo.
Porque por mais que a gente diga que não tem medo, por mais que a gente tente encontrar forças dentro de nós, não será possível, por quê? Somos humanos e só há uma força capaz de aniquilar todo nosso temor, Deus, só ele pode nos fazer andar sobre ás águas, voar em meio a tempestade, transformar os obstáculos em tranpolins, e nos abrigar seguros , só ele pode nos carregar no colo por essa estrada, que é a nossa vida. Afinal, quem melhor que o autor dela, para guia-la e nos revelar os segredos já estabelicidos para nós mesmo antes de nascer.
Eu só quero confiar mesmo e principalmente quando tudo disser não, e só quero seguir em frente quando o mundo virar as costas pra mim... Sabe, eu só quero ir, flutuando, na brisa desse vento, e que ele me leve a onde ele quer.
Que seja ele, o meu começo, MEIO e fim... 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.