terça-feira, 19 de julho de 2011


Dias ruins... :S



Já viu como depois de chorar rios de lágrima, o outro dia aparece mais leve, mais bonito e você acorda mais calma? Muito estranho como do nada nossas emoções se misturam, nossas incertezas se propagam e nosso coração se aperta, e derepente brota uma lágrima que você faz questão de deixar rolar pela sua face.

Tem coisas que a gente não entende, dias difíceis, situações complicadas e sem fim, e tudo que você pensa o dia inteiro é que tudo termine bem , que esse dia finalmente termine. Mas a vida é assim mesmo, e você não precisa comprieender tudo não é mesmo? Pelo menos é tudo o que me dizem, sepre que estou assim, fica calma, vai passar, a vida é assim. Assim como, que droga? rsrsrsr

Na verdade a gente aprende que a vida, não é feita só de coisas boas, e que esses dias acontecem por dois fundamentos, nós fazer crescer e ensinar a dar valor aos dias bons da vida. Sabe, eu não sei vocês mas acho que todo mundo deve ter esses momentos, em que tudo que se quer é ficar calado, na sua, sem dar um pio. Como se as batidas do seu coração fossem a melodia mais perfeita no momento, como se abraços fossem pedaços do céu e qualquer carinho mais que especial.

Ahh, o melhor desses dias e depois acordar e ver que sempre há um novo dia e que esse com certeza será melhor que ontem.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.