terça-feira, 12 de julho de 2011


Soneto ao meu MD

Quanto eu esperei para te ouvir dizer
e quantas vezes imaginei como ia ser
hoje você vem do nada, me falando
de um sonho esquisito e do medo de me perder
Eu fico aqui parada, só tentando decorar
cada segundo desse dia
è o dia que você disse pra mim
"Eu te amo, promete pra mim que nunca vai me deixar!"

Eu te amo também e pra falar a verdade
nem sei desde quando
Eu te amoe é por tantos motivos
e por motivo algum

A gente se olhando, eu sinceramente penso estar sonhando
é engraçado como meu coração se acalma com você
a gente está de mãos dadas
você está mais falante do que nunca
me conta quase tudo aquilo que eu já deduzia
Eu te amo e pode ser que dure um segundo, um mês ou para sempre
Eu te amo e é isso que eu sinto agora

A gente aqui, o tempo voando
e eu só queria bem mais tempo
pra dizer que há mui
to tempo
Eu te amo sem saber que era amor.

Ps: Eu escrevi esse poema já tem tempo, mas acho que agora é o moemento de postar. Ele é para uma pessoinha que sabe quem é... meu MD

2 Comentários

2 comentários:

Sara Oliveira disse...

MD? rs
Muito lindo o texto!
Bjs.

www.facilserbonita.com

Aline disse...

deixa em off!!! rsrsrs didimridm

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.