sábado, 16 de julho de 2011


i Like...

Eu gosto do cheiro das rosas, de banho de chuva, de andar descalça
Gosto de ver o mar, do barulho das ondas quebrando,
Do canto dos pássaros e de ver lagartas se tornando borboletas
Gosto de sentir cosquinha na ponta do nariz,
De me imaginar nas histórias dos filmes,
De desenhar planos e pintar meus sonhos

Gosto sobretudo de falar mansinho, perto ao ouvido
de gargalhadas sem fim.
Gosto de brigadeiro agarrado nos dentes,
De sorriso aberto e biscoito amarelo.

Gosto de música boa, de cantar à toa,
de inventar poemas,
De abraço apertado, beijo esmagado e olhar de lado.
Gosto de fazer mistérios, desvendar casos e ler pessoas.
Gosto de amor cantado, scrap mandado
e de ouvir " Eu te amo".

Gosto de coisas simples, sem frescuras e chiliques
Gosto de suco da fruta, de comer doritos e chocolate de tartaruga.
Gosto de contar estrelas,
De conversas longas no telefone,
De tempo pra mim e de dormir na rede.

Gosto de ter sempre coragem para vencer meus medos
Gosto de sempre sonhar em segredo,
Gosto de ser assim... Meio sem começo e nem fim.
Feita de sonhos e esperanças,
de alegrias e tristezas,
de jeitos e carinhos, bocas e sorrisos....
Gosto simplesmente do jeito que gosto de viver a minha vida.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.