terça-feira, 13 de setembro de 2011


As redes e eu...

Eu ando meu afastada das minhas redes sociais, mas não, eu não estou de mal com elas, pelo contrário, gosto muito! rs Hoje, enquanto eu mexia no pc, eu olhei pro lado e tinha aquela barinha de amigos, me veio tanta coisa na mente. Já parou pra pensar que às vezes a gente tem uns 300 e pouquinhos amigos ou até mais virtualmente, mas na vida "real" ninguém está lá? É estranho, ter um monte de pessoas online com você e quando a gente precisa mesmo, quando quer mais do que mandar emoticons e curtir fotos, parece estar todo mundo ocupado.
    Sabe, eu quero mais do que sorrisos só nas fotos,   mais do que recados fofos só em depoimento, quero mais do que receber flor pelo pc, eu quero gente, quero abraço, quero sorrisos que durem mais que um flash, mais que melodias e abraços que durem só uma conversa, quero falar mais, ver no olhos de quem falo.
    Não, eu não briguei com ninguém , também não me sinto abandonada, ou excluída pelo mundo virtual, na verdade só é mais um dia que eu acordo com aquelas mil coisas na mente e eu preciso compartilhar, rs. Eu fico pensando, em quanta coisa a gente deixa passar e nem se da conta, em quantas vezes a gente deixar de fazer algo para ficar aqui, não tem nada de ruim , porém precisamos viver fora daqui.
    Talvez as coisas aqui aconteçam mais rápido né? Na velocidade da luz, quando a  gente erra e só excluir um recado, tirar aquela foto, manda um depo e pronto. Fora da minha telinha a vida é um pouco mais complexa, mais cheia de dedos. Talvez ficar só aqui seja mais divertido e seguro, mas eu preciso viver tudo que tiver que viver. 
    Eu quero mais, mais tempo pra mim e quero menos, menos estresses, menos trabalho, menos gente ruim, quero sim ter um milhão de amigos pelo face, mas quero que sejam de fato o que denominei, AMIGOS.

Beijinhos, 
Linny
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.