quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Não dá para esquecer

  
   Nem sempre é fácil ir em frente, mas algumas coisas são necessárias e ajudam ao nosso crescimento. Hoje eu me despeço de uma importante fase da minha vida e nenhum dia melhor como o dia do repórter para fazer isso não pé? Foi um ano de estágio, quantas coisas eu aprendi e quantas pessoas eu conheci, nossa!
    È inevitável não deixar passar um filme na minha mente,. Desde o momento que cheguei até  hoje, quantas coisas aconteceram, quantos momentos bons e outros nem tão bons eu vivi. Cada novo amigo, um presente que Deus me deu, alguns que eu amo discutir, outros com quem tiro muitas risadas, como não lembrar dos almoços e dos nossos deboches heim? rsrs.
    Como esquecer de quantas vezes eu pedi ajuda de vocês para gravar, para fazer pauta, usar a manutenção, enfim... Quantas conversas no spark de coisas que eu só falava para vocês, e isso tudo me faz hoje dizer com toda certeza que são meus amigos. Mas que colegas de profissão eu ganhei a amizade e o carinho de cada um de vocês.
   Então para enternizar esse momento eu deixo aqui minha homenagem, nada demais, mais um texto para dizer o quanto vocês são especiais para mim, e como gosto especialemente de cada um de vocês escolhi essa música que define muito bem o que estou sentindo.

"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. È assim que vocês são pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que vocês são pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amigos, eu nunca vou desistir de vocês e pela vida de vocês eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai  encontrá-los porque vocês são impossíveis de esquecer. Eu acredito em vocês, eu acredito nos sonhos de Deus pra suas vidas, eu oro por vocês porque as suas vitórias também é a  minha.

Mil beijinhos a todos vc, os que aparecem e aqueles que não estão na foto!
 
1 Comentários

1 comentários:

Sarinha Oliveira disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Lindo d+!
Foi muito bom mesmo! Só conheci gente boa :)
Beijos.

www.facilserbonita.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.