quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Não há o que temer

      Não, hoje eu não vou ficar chorando, nem pensando nas coisas que parecem não dar certo. Na verdade, eu sei que tudo vai dar certo, eu sinto que Deus desenha cada dia da minha vida, e eu posso fechar os olhos e ver tudo realizado.
    Não temo o que há de vir, não se o senhor está segurando minhas mãos, não temo se a sua voz for tudo que eu puder ouvir em meio há tantos sons, não tenho medo se o seu sorriso eu puder ver todos os dias, se o senhor me contar os sonhos que tem pra mim e nunca me deixar. Sim, por isso não temo o que está por vir, o amanhã não mais me assusta, meu futuro está certo em Deus.
    Não tenho mais receio do seu silêncio, pois eu aprendi a ouvi-los, aprendi a me calar e apenas ficar do seu lado. Sim , estou apaixonada, apaixonada por ti Jesus.
    Se meus dias tem sido perfeitos? Depende o que é perfeito pra você. Meus dias continuam os mesmos de certa forma, coisas a resolver, probleminhas, mas quer saber, nessas horas eu paro e apenas quero te ouvir.
" Quando não que direção tomar, eu largo tudo para te encontrar, nada é mais importante senhor, eu só quero te ouvir falar!".
     Na verdade eu só quero dizer o quanto é bom ouvir o silêncio de Deus.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.