quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Only Girl

A menina que quando lhe tiraram o chão descobriu que tinha asas
    Não tente decifrar o meu sorriso, ele geralmente mostra menos do que eu trago dentro de mim, não tente entender meus mistérios, meus segredos, apenas perceba a intensidade de quem eu sou através dos meus olhos. Não me defina, afinal nem eu mesma o consigo.
    Alguns dizem que eu sou complexa, talvez eu seja mesmo. Invento coisas que nem eu mesmo sei resolver, crio fantasias quase impossíveis e nessa brincadeira real de ser eu, eu me reinvento todos os dias.
   Não sei dizer tudo que penso, e penso em mil coisas ao mesmo tempo. Não sei disfarçar meus olhares insatisfeitos, minhas decepções, mesmo quando isso ocorre a quilômetros de distancia.
   Eu sou mais do que um rosto, um cabelo, uma menina e seu all star, sou como um furacão de emoções em ebulição  como um vento leve em um dia quente, como a chuva quando caí na ponta do seu nariz.
   Não sei ser a estrela, a pop estar, não sou de fato a mais popular da faculdade, mas com certeza me verá no cantinho direito da sala fofocando com minhas amigas e quando me encontrar na turma saberá que sou  aquela rindo sozinha e sendo zoada, se divertindo sem medos, amando cada um pelo que é. Para os outros sempre fui aquela que tira boas notas mas que ninguém chama de nerd, aquela que todo mundo acha que é uma comédia e que tem muita sorte. Aquela que vive em uma espécie de mundo paralelo e vive com cara de paisagem.
   Pra mim, eu sou aquela que tem uma estrela no céu, que enxerga arco- íris em qualquer fumacinha, que ama ver crianças brincando, ama andar descalça e se lambuzar de sorvete. Aquela que coloca o seu fone no ouvido e anda por aí achando mesmo que é a menina mais interessante da cidade, achando que o mundo espera que ela apareça, imaginando que algum dia alguém vai ler tudo que ela escreve.
   Aquela que sabe que tem um Deus que nunca a abandona e sente ele a todo minuto, aquela que tem tantos sonhos que não cabem nas mãos, que carrega mais amores do que suportam seu coração, que traz consigo a esperança e ingenuidade de uma criança, que é capaz de sonhar mil vezes a mesma coisa só para ter o seu 
final feliz.

" Quando tiraram meu chão, eu descobri que tinha asas. Descobri que eu posso incendiar o mundo apenas com um gesto meu. " 
         
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.