sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Te sentir

      Eu sinto tudo apertado aqui dentro, e uma lágrima quer cair, mais eu a prendo, eu a seguro em mim. Não, não estou triste, apenas meu coração pede socorro mais uma vez pai, eu sei que o senhor está fazendo algo incrível, dai-ma forças, fé, para nunca, nunca desistir.
    O vento bate em meu cabelos, e me trazem a mente, tudo que já fizeste por mim. Eu sinto mais uma vez essa brisa suave enquanto deixo no altar minhas questões, medos, anseios, enquanto me deixo contigo. Sim, eu sinto o senhor operar um milagre, muito mais que por fora, estais a mudar-me por dentro.
    Senhor, faz o que queres, só te peço nunca me deixes, nunca retires a tua mão e o teu amor de mim. Eu preciso apenas ouvir o que tens a me dizer, preciso me calar, preciso repousar e sentir o seu abraço, seu perfume suave...
    Não quero mais ser a mesma, eu quero ser esse novo vencedor que está nascendo, quero ser a menina franzida que está sendo chamada para desafiar o gigante, muda-me, molda-me, e preenche cada espaço em mim.

    "Hoje meu único pedido é ter sentir mais, muito mais senhor! Quero te sentir como jamais senti, quero caminhar contigo e ouvir as batidas do teu coração, tudo que quero hoje e sempre é apenas ouvir o senhor dizer: minha filha, minha princesa, eu te amo tanto e te escolhi, acalma-te e apenas descanse em mim. "
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.