sábado, 14 de janeiro de 2012


Feliz demais

   Hoje eu só preciso desfrutar desse dia para ser feliz, acordei de bom humor, de quem dormiu sonhando com um lugar lindo, acordou com o canto dos pássaros e recebeu um sorisso de Deus ao acordar. rs Aran, né impressão não, eu tô até poética hoje.
  Hoje tinha tudo para começar, normal, e foi exatamente como começou, acordar cedo, estágio, bus, lapa, aqui estou, na redação. E quer saber, ta ótimo. Acordei feliz, como dizem de bem com a vida, e hoje tenho a sensação de que será um dia desses de se lembrar pro resto da vida.
  Hoje eu queria poder sentir a areia da praia se entrelando nos meus dedos do pé, queria poder mergulhar naquela água gelada, deixar meus cabelos voarem e com ele os meus pensamentos também. Queria tomar sorvete de passas ao run, açaí, dançar uma música animada com minha irmã enquanto cantamos no tom mais alto a canção, queria poder subir naquela velha árvore da minha rua e ficar lá em cima por uns bons minutos, queria poder receber um sms inesperado e ouvir um eu te amo sussurado daquela pessoinha que tanto amo.
  Tantos planos mas mesmo que eu fique deitadona no sofá quando chegar em casa, roncando horrores, vendo tv e fazendo minha unha, quer saber? Estou feliz, porque hoje não importa o lugar, a pessoa e o momento quero ser feliz, e me sentir bem.
  Eu sei que tudo vai mudar pra melhor, que os ventos vão mudar a direção de muitas coisas e que tudo será só felicidade, eu sinto, e acredito que essa " coceira no coração" que sinto quando algo muito bom tá para acontecer é real . E só em saber que o meu Deus cuida de mim, e que nele eu   posso descansar, deitar em seus ombros de amor e apenas ouvir o que ele tem para mim, me deixa com essa paz e essa certeza de que tudo na minha vida, é obra dela e somente por isso, e por isso tudo, estou simplesmente FELIZ. 

" Feliz demais,
De bem com a vida!
Encontrei alguém assim,
Tão especial, especial pra mim!
"

Mil beijinhos, 
Linny.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.