sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Nem sempre é fácil

      Nem sempre é fácil fazer um escolha, mesmo quando queremos apenas fazer o certo. Seu coração age por impulso por mais que dentro de você algo diga, não posso, não quero agir assim. Não sei como explicar, mas por vezes queremos agir da maneira certa, mas nossos impulsos nos fazem agir como não queremos, mas Deus disse que podemos dominá-lo. O pior é ter que renunciar algo, porque tem medo de pecar, e fazer com que outros pequem também. Meu coração, como diz na bíblia é algo enganoso, falho, mas que sente de verdade. Só queria voltar ao começo de tudo, mudar minhas atitudes e agir como eu quero, e não como meus instintos agem.
     Tudo que vem a minha mente é uam música que precisa ser a minha oração:
"Preciso ser o oposto do que o mundo é, bater de frente com os meus desejos, resistir o pecado até o fim, e uma hora ele fugirá de mim, preciso preservar os bons costumes, evitar as mais conversações, me policiar quando meus impulsos ultrapassam o limite da emoção."
    Preciso  fazer exatemente isso, eu quero isso, só preciso ter coragem para agir assim.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.