sábado, 28 de janeiro de 2012


Quem sabe


Quem sabe você acha que já me tens na mão
e talvez por isso, não ache necessário me conquistar todo dia
Mas meu amor, uma dica,
uma mulher quer e precisa ser conquistada todos os dias

Sim é verdade que meu amor é seu,
que penso em você a cada minuto do meu dia
Mas não exitarei em dizer que eu quero mais
Quero sentir plenamente o amor, quero sentir que é todo meu
esse sentimento dentro do seu peito

Não peço muito, só quero ser aquela que você liga todos os dias
a menina que você acha a mais linda, que você necessita estar junto,
quero que faça planos conosco, que me abrace e nunca me deixe ir

Quem sabe você acha que eu peça muito, que exija demais de você
Então, eu me calo, mas não entendo,
Não quero te prender em meus dedos, mas preciso sentir que está aqui
Talvez essa sensação só me deixe mais confusa
De quem sabe te deixar ir, já que és livre

Eu preciso sentir que me ama
preciso sentir que quer está comigo mais que tudo
e que nunca me deixaria fugir,  pois de todos os meus medos, 
o maior é ser amada pela metade, em conta gotas,
eu quero e preciso viver toda essa imensidão de amor dentro de mim.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.