quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Lições de uma princesa



     Você acaba de descobrir? Sim, você não ouviu errado! Você é sim uma princesa, e não é porque aquele menino lindo disse, mas porque vc de fato é. Mais importante do que descobrir que é princesa, é se comportar como tal. Agora pode parecer incrível, mas não, ser princesa não é tão simples assim.
     Todas podem nascer princesas, mas apenas algumas se tornam verdadeiras princesas. Ser princesa é muito mais que vestidos bonitos, sapatos e penteados. Princesas sabem guardar a si mesmas, pensam antes de agir, tem atitudes dóceis, se comportam e mesmo quando são rudes não perdem a razão. 
        Princesas não se importam com o que os outros pensam, elas se importam com que os outros sentem. Entende a diferença? Nunca peça a uma princesa que se explique, elas são reservadas, falam através de sorrisos, abraços, olhares. Princesa é olhar o mundo com o coração e transformá-lo com sua racional idade, e deixar suas emoções e desejos e fazer o que for melhor para o seu rei, para si e para todos. 
     Ser princesa é sobretudo não beijar sapos. Sim, ensinaram o contrário ne? Mas princesas esperam, se guardam, porque sabem que estão prometidas a um príncipe escolhido por seu pai, o rei.
      Sim, eu havia deixado minha coroa de lado, embora linda ela é sim um pouco pesada, eu havia deixado cair em meio a meu baú de desejos secretos e hoje eu a achei. 
     Hoje começo minhas lições de princesa, entre cadernos, saltos, vestidos, maquilagem, e tudo mais. Aprendo minha primeira lição: " Ser princesa não é fácil, porém é o melhor. Ninguém nasce princesa, torna-se princesa".
        
Lição 1-  Como ser como uma pirncesa? OMG!!! E agoraaa?




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.