domingo, 22 de janeiro de 2012


Saudades

    
   Você me perguntou como eu me senti quando você estava longe... Meu coração gritava querendo dizer, mas meus lábios preferiram se calar, pelo menos por um momento. 
   Como você se sente quando seu coração só quer estar em um lugar com aquela pessoa, mas não se pode. Como te explicar sem parecer dramática, melosa, boba, rs. Senti sua falta nas coisas mais simples do meu dia, senti vontade de ouvir suas risadas no meu ouvido, suas implicâncias, senti vontade de sentir seu abraço de urso, seu carinho. Senti saudade de vc me mandando msn, de tomarmos açaí juntos, de vermos filmes. Fiquei lembrando de tudo, de quando vc está dirigindo e do nada pega na minha mão e sorri, de quando vc inventa palavras e me beija do nada, de quando com a cara mais linda do mundo vc diz que está com saudade, de quando faz cócegas em mim, de quando me pega no colo, da sua cara de bravo porque estou cutucando seu peitinho, do jeito que vc dança e de como me olha, rs ...
     Senti falta de tudo, e em tudo imaginava vc ali. Imaginava o seu sorriso, seu olhar em mim, sua atenção... Imaginava, o que diria. E meu coração parecia estar sufocando às vezes, então eu não olhava nossas fotos, para não pensar muito, e falava para mim mesma, calma menina. rs
   Eu pensava, e ele, será que também está com saudade, será que sou só eu? Pensava, pensava... Fiz mil coisas, revi amigos, me diverti muito, mas no final do dia, eu só falava: Deus cuida do meu amor, que ele também esteja sentindo falta de mim, pois eu o amo.
   Como dizer a alguém que o ama? Como demonstrar o amor quando o mundo te diz que você só se dá mal quando ama alguém? Como esconder se você só quer aquela pessoa, se tudo nele para você é lindo, das coisas mais bizarras as mais sérias, se tudo lhe parece tão bom, tão parecido com você. Se mesmo sem você querer se imagina ao lado dele para sempre, imagina viagens, passeios, filhos, TUDO. Nosso coração parece ter vontade própria e o meu escolheu vc, ou vc me escolheu, nem sei, só sei que nossa história não começa do começo, Deus tem um plano e sabia já te tudo. 
    Não quero ser repetitiva mas nunca se esqueça ou duvide do meu amor por vc, e só te peço " cuida do meu sentimento, eu tive medo de me apaixonar", vc veio como um sonho bom e sem eu perceber ganhou espaço no meu coração. 
   Esse texto, é exclusivamente seu, meu amor, meu MD, te amo muitooo, muito mais que ontem e com certeza muito menos que amanhã!


Escolhi esse vídeo porque ele me faz lembrar todos os momentos que passei e passo com vc , meu amor!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.