sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Não me peça

Não me peça para ficar se meu coração já decidiu partir
Não peça que esqueça se você não me ensinou isso
Não me deixe correr se você sabe o motivo
Não permita que eu escape, mesmo que seja por minha vontade

Não deixe que as lembranças se apaguem, que nossos sonhos se estraguem
Lembra de quando caminhávamos seguros com os pés no chão?
Lembra de quando andávamos nas nuvens e não temíamos nenhum trovão?
Sim, eu digo que estou indo
Mas quero que vá atrás de mim

Não quero ficar, ão assim
Não quero ir , não sem você
Mas só peço que que ame em cada minuto
Quero que decifre-me, desvende-me por mais complexa que eu seja
Não quero promessas vãs, desejos insanos, 
Quero amor sincero, puro, 
fantasias reais, sonhos vividos,
Quero ser bem mais do que reserva para mim
Quero ser teu começo, meio e fim.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.