segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Tudo que eu preciso é de ti, Senhor!

   " Nessa vida não podemos viver sonhando, mas só quem sonha consegue transformar sua vida."

     É preciso bem mais que força, é preciso secar as lágrimas todo dia e repetir mil vezes para você mesmo que tudo vai dar certo, pois foi Deus quem prometeu. È necessário ter que tapas os ouvidos e ser cego há tudo que diz não. É preciso se calar e buscar a resposta de Deus, quando todo mundo te diz o que fazer, pois no final só você será responsável por sua vida.
     Ter fé que seus sonhos vão acontecer, e como uma grávida gera seu filho, gerar dentro de si seu sonho e alimentá-lo com suas energias, pois a fé nos permite concretizar o impossível em nossas vidas. E enquanto você espera Deus muda seu coração e te molda, ele te ensina que as esperas só contribuem para o seu bem, e quando a espera não muda a situação, ela muda você.
      Confiar é depositar bem mais que tudo que é seu, é depositar -se no altar, não há entrega sem renúncia, sem que sejamos marcados. Mas como diz a letra da canção, não me importo de sair marcado desde que eu seja mudado.

       " Pai tu sabes o que vai em mim, sabes mais do que eu tudo que preciso,
         sabe cada lágrima, cada dor, cada erro, 
         sabe também que preciso que me guies 
         guie minha vida e me mostre o teu querer,
         Pai, no momento eu não sei o que o senhor está fazendo
         mas eu confio em ti, só peço, 
         não me deixe fora dos teus planos.
         essa é a minha oração senhor, amém."

      Essa é minha música hoje, linda demais, e fala desse imenso amor de Deus por nós!



Beijinhos, 
Linny.
                             
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.