quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


malas, viagens, mudanças.



Quero férias e mudanças, quero uma
mala e viagens,
quero o mundo na minha mochila
Quero matar essa vontade que me mata, de sair por ai.


Quero acabar com essa saudade de pessoas e lugares que nem conheço.
Quero poder sair sem rumo, sem destino, seguindo apenas meus instintos.


Que sensação é essa, de que seus pés não foram feitos para pisar onde estão,
como se seus pé fossem de um outro lugar, um canto que nem sabe onde é.


Sensação de que você ão foi feita para mesmice, essa sede de descobrir,
essa inquietação de se permitir viver
tudo que sempre sonhou.


Como pode sentir falta de lugares que nunca fui,
sentir cheiros e aromas que nunca experimentou,
coração aventureiro, sem medo,
que só teme continuar assim.


Coração que não nasceu com raiz, mas com ramos espelhados pelo mundo,
como se fosse muitos pedaços e precisa-se de cada um deles espelhados por ai.


Imagino sotaques, pessoas, ritmos e povos,
imagino-me nas coisas que ja vi nos livros,nas histórias,
Imagino-me realizando TUDO que um dia disseram ser IMPOSSÌVEL.


Eu tô com minhas malas na mão,
e meu coração na boca,
e no peito bate apenas a vontade de que tudo aconteça depressa.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Estudante de jornalismo, curiosa e sonhadora desde sempre. Uma menina que adora escrever e contar suas próprias histórias.